A excelência na captação.

13 Setembro / ALCINDO IMÓVEIS
A excelência na captação.

Uma boa venda, começa com uma excelente captação.

A frase que mais nos causa arrepios é a seguinte “Vou ali fazer uma captura rápida e já volto”. Não existe uma captação assim! Esse é o começo da sua relação com o cliente vendedor e com o imóvel.

Não pode ser rápido e nem superficial.

Obs: primeira etapa é visitar o imóvel.

Vamos partir do princípio que não se vende ou que não se conhece.

E o mais importante: é nessa primeira visita que entenderemos o motivo da venda e como podemos ajudar esse cliente nessa jornada.

É nesse momento que saberemos as dores e os amores que essa venda carrega. Ele está precisando vender porque quer um imóvel maior? Menor? Quer trocar uma tipologia? Quer mudar de cidade/país? Tem pressa na venda? São fatores consideráveis ​​que motivam esse tipo de transação e é de suma importância que você, corretor, saiba quais são.

É importante verificar os pontos que podem ser destacados e quais os pontos de atenção que aquele imóvel requer.

Dicas, claro tudo sempre como sugestão.

Tenha um checklist com os pontos que podem ser melhorados, como por exemplo: Lâmpadas queimadas, pintura, infiltrações. Tudo o que pode ter te chamado a atenção durante essa visita.

Pense nos atrativos

O que esse imóvel tem de diferente? Quais são os pontos fortes dele? Qual o objetivo público? São tantos pontos que você só negocia, na hora dessa visita saberá avaliar.

Outro ponto importante que vemos muitos corretores esquecerem nessa captura: O entorno! Sim, saber que tem nas proximidades do imóvel é importante. O bairro possui escolas? Mercados? Academias? Etc.

Documentação

Registro do imóvel, cadastro do IPTU, documentação das partes.

Avaliação

A avaliação deverá ser realizada sempre utilizando o Método Comparativo Direto de Dados de Mercado, observando o número de imóveis similares em divulgação na região.

Este é um indicador importante, bem como, idade, localização, padrão de acabamento, isto é, todas as informações que demonstram o tipo de mercado que este imóvel está inserido.

Deixamos claro o nosso profissionalismo, como iremos auxiliar e dar velocidade ao processo de negociações.

É neste momento que demonstramos como funciona o mercado imobiliário, apresentamos as estratégias que vamos utilizar, deixando o proprietário seguro e confiante.

A Excelência na prestação de serviço é primordial.

Autorização de venda do imóvel com autorização de divulgação

Documentos autorizados e organizados passam para a parte de anúncios e finalização de negócios com todas as suas etapas para a total segurança do negócio.

Exclusividade

A exclusividade, na empresa imobiliária Alcindo Imóveis, fica disponível também para toda a equipe de parceiros da imobiliária, além de ficar em destaque no nosso site, anúncios de rádio, Instagram, divulgação no WhatsApp entre outros.

E você já conhece esse nosso trabalho? Acompanha nosso site? Nos segue no Instagram?

Acesse: www.alcindoimoveis.com.br e fique por dentro de todas as informações sobre nosso sistema de trabalho.

Compartilhe

Anuncie na Alcindo Imóveis

Oferecemos consultoria em negócios imobiliários impulsionados com transparência.

QUERO ANUNCIAR