Explorando a Fazenda do Sobrado

20 Fevereiro / ALCINDO IMÓVEIS
Explorando a Fazenda do Sobrado

 

Localizada em São Lourenço do Sul, RS, a Fazenda do Sobrado é mais do que apenas um ponto histórico - é um verdadeiro centro de atividades culturais e sociais. A fazenda tem desempenhado um papel fundamental na região, preservando sua história!

 

Com suas paisagens deslumbrantes e arquitetura histórica, o local proporciona um cenário perfeito para momentos inesquecíveis, como casamentos, formaturas, chás, cafés, entre muitos outros.

 

Quer saber todos os detalhes desse local? É possível, SIM, agendando um horário com a Sra. Ivani Serpa, pois é ela mesma que conta com muito amor os fatos históricos fazendo um tour pelo sobrado, que é localizado na avenida Alameda Mano Serpa, 555, centro de São Lourenço do Sul, RS.

 

E tem ainda as feiras e festivais realizados na fazenda oferecem uma experiência cultural única, reunindo comunidades locais e visitantes de toda a região. A próxima é a feira de Páscoa, que será no dia 10 de março na bela praça do nosso loteamento fazenda do Sobrado com Caça a cesta de Páscoa (para as crianças), Pochet Show com cantor nativista, desfile de moda e acessórios femininos, moda e acessórios para cães. Disponível erva-mate para aquele chimarrão debaixo de figueiras centenárias.

 

A 24ª Cavalgada Cultural da Costa Doce também é um evento imperdível que acontece na Fazenda do Sobrado e que reúne cavalarianos e visitantes de diversas regiões!

 

O Jantar do Cordeiro também é uma tradição que sempre acontece lá!

 

EVENTO com agendamento temos:

O passeio Violino a estância. Saiba mais

A Fazenda do Sobrado no Cinema: "Casa das Sete Mulheres"

Além de ser um destino popular para eventos, a Fazenda do Sobrado também ganhou destaque na mídia como cenário das gravações da série "Casa das Sete Mulheres". A série, baseada no livro de mesmo nome, retrata eventos históricos importantes e personagens marcantes da história do Brasil. A inclusão da Fazenda do Sobrado como locação adiciona um elemento autêntico à narrativa, proporcionando aos espectadores uma visão envolvente da região e de sua rica história.

Segue o link:

Filme "Casa das Sete Mulheres" na Fazenda do Sobrado

Vídeo YouTube 1

Outro Youtube 2

Em resumo, a Fazenda do Sobrado é muito mais do que um ponto histórico - é um centro pulsante de atividade e cultura. Com sua combinação única de tradição e modernidade, a fazenda continua a desempenhar um papel vital na vida da comunidade local e além.


O Loteamento da Fazenda do Sobrado

Recentemente entregou as primeiras fases do loteamento com 83 lotes amplos com total infraestrutura e logo deverão sair as próximas fases do empreendimento, planejado junto a empresa Colina Urbanismo Ltda.

 







 



E você já sabia desse loteamento? Se não convido você e sua família a conhecer esse local especial que tem até um espaço para a pescaria em família.



À medida que novas famílias começam suas histórias, realizando seus sonhos, construindo seus imóveis nos terrenos do loteamento, novos capítulos são escritos, a essência única deste lugar perdura. Então, por que não se juntar a nós enquanto continuamos a celebrar o passado, o presente e o futuro da Fazenda do Sobrado?

Vem viver essa experiência histórica.

Contatos: (53)3251-4444/  (53)98444-4444

 

Para mais informações, visite o site da Fazenda do Sobrado: Fazenda do Sobrado

 

 

Compartilhe

Anuncie na Alcindo Imóveis

Oferecemos consultoria em negócios imobiliários impulsionados com transparência.

QUERO ANUNCIAR